quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Que Vem Por Aí #4 Os Filmes Que Vão Bombar Em 2012




Olá caros Quebrantes de Ócio! Mais um ano chegou, e mais uma vez aqui estou para mostrar pra vocês um rápido apanhado dos filmes que vão bombar não só nas bilheterias como na cultura pop e entretenimento por aí afora. É aquela coisa... Já vou deixar vocês a par dos longas que prometem abalar as estruturas, pra todos entrarem com o pé direito no cinema! Não só com o pé mas com as carteiras também, porque pelo visto 2012 chega com tudo e promete não deixar ninguém em paz a respeito de filmes bons!


Então chega de embromação e vamo?


1,2,3... GO!!!!



11. As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne


Sinopse: No filme “As Aventuras de Tintin, O segredo do Licorne” , O Menino Aventureiro Tintin descobre um mapa(pergaminho) que dá a um tesouro, porém muitos o querem. Tintim passa por muitas aventuras com seu cãozinho Milu. Trata-se da adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Esta primeira aventura das três planejadas pela dupla acompanha o detetive Tintin, seu cachorro Milu e seus amigos em busca de um tesouro secreto.

Vale a pena? Com uma sinopse de peso e dando destaque a dupla de produtores, não tem como ser sucesso. O desenho Tim Tim é um clássico e ainda mais em 3D é aventura na certa. Vale sim o ingresso.
Lançamento: 20/01





10.Titanic 3D (Titanic - 1997)






Sinopse: Relançamento em 3D do filme de 1997, em homenagem ao centenário do naufrágio.


Vale a pena? Perceberam que o filme nem precisa de sinopse? Claaaro que não! Perguntar se você já assistiu Titanic é a mesma coisa que perguntar se você já assistiu A Lagoa Azul na Sessão da Tarde (nem vou perguntar isso a Eric porque já sei a sua resposta haha). 
Mas acho que vale a pena assistir mais uma vez sim, pelo fato do 3D. Essa nova tecnologia tem aberto a novas possibilidades para o mundo do cinema e não é apenas Titanic que reestreia. Tem uma leva de filmes antigos que estão saindo em 3D por aí... É apenas o começo.
Lançamento: 06/04






9. Madagascar 3 - Os Procurados




Sinopse: Alex o leão, Marty a zebra, Glória a hipopótama e Melman a girafa ainda lutam para retornar para casa: sua amada Nova York. E, é claro, o Rei Julien, Maurice e os Pinguins estão juntos nesta divertida  aventura. Na jornada pela Europa, eles encontram um disfarce perfeito: um circo ambulante, que eles reinventam - no estilo Madagascar.


Vale a pena? Com toda a certeza. Pra quem é apaixonado por animação e uma boa dose de comédia não pode perder. Já foi a época que longas animados serem apenas para crianças. Podemos tirar muitas lições com esses filmes e ainda por cima nos divertimos. Como sempre, vale o ingresso! 
Lançamento: 15/06






8. Os Mercenários 2




Sinopse: No enredo, depois que Tool (Mickey Rourke) é brutalmente assassinado em uma missão, seus parceiros decidem vingá-lo. Enquanto isso, a filha de Tool, que também buscava vingança, é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora os mercenários arriscam tudo para salvar a moça e a humanidade.


Vale a pena? Pra quem curte o gênero, sim! Confesso que tive medo quando vi o elenco MASTER de todos os filmes de pancadaria que se possa existir, juntos em um único filme! #VIXEMÃE! Apenas por ter Sylvester Stallone já é algo másculo, imagina reunindo Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris? Gente... Eu tô com medo! Rsrs! Mas meu pai foi ao delírio né? Então os homens podem comemorar!
Lançamento: 17/08






7. American Pie 4: O Reencontro




Sinopse:  A história do quarto filme mostrará o que aconteceu com os personagens tantos anos depois, quando todos se reúnem para celebrar  os dez anos de sua formatura no colegial. Na reunião, eles vão relembrar os bons tempos - apenas para descobrirem que continuam sendo adolescentes, mesmo velhos.


Vale a pena? Tive que ser justa e colocar todos os gêneros aqui e American Pie não podia ficar de fora. Posso dizer que a trilogia foi a melhor e com o elenco original. E nesse quarto filme todos estão de volta pra mostrar que ainda podem nos tirar do sério. Pra quem curte uma comédia sem censura e escrachada essa é a pedida!
Lançamento: 06/04




6. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada




Sinopse: O mago Gandalf e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.


Vale a Pena? É um dos filmes mais aguardados. O filme que narra a estória antes da trilogia do anel é um dos poucos em que a crítica já julga como excelente e não é pra menos. Pra os fãs é uma boa dose de aventura com os personagens que podemos lembrar muito bem  como Elijah Wood, o Frodo, Orlando Bloom, o Legolas, Hugo Weaving, o Elrond, Cate Blanchet, como Galadriel. Enfim! Vale muuuuito o ingresso!
Lançamento: Dezembro





5.  Branca de Neve e o Caçador






Sinopse: No épico de ação e aventura Snow White and The Huntsman, Kristen Stewart (Crepúsculo) interpreta a única pessoa na terra mais justa do que a rainha má (vencedora do Oscar ® Charlize Theron), que está para destruí-la. Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava  treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la.

Vale a pena? Pelo trailer sim. Pela protagonista não. Pela vilã sim. Entre alguns não e sim, prefiro não comentar ainda, mas é de se confessar que o trailer é bem convidativo. Talvez devamos ser gratos por não terem exibido tanto a imagem da Kristen e sinceramente, acho que foi proposital. O público é preconceituoso e os produtores do filme sabem disso, então colocaram mais da Charlize Theron e menos da Stewart, que caí entre nós, ainda não convenceu na atuação em Crepúsculo. Vamos ver se mudamos de ideia com esse seu novo personagem. 
Lançamento: 01/06






4. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2




Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.


Vale a pena? See você não é fã, não. Para as lunáticas ou para os que simplesmente curtiram algum dos capítulos anteriores, vale a pena conferir o desfecho. O último filme promete ser um dos arrasta-quarteirões de bilheteria já que a Parte 1 conseguiu o feito de entrar na lista dos 10 filmes mais vistos do mundo. Então, acho que não vai ser surpresa nenhuma a Summit conseguir de novo né?
Lançamento: 16/12


(Ainda sem trailer)


3. O Espetacular Homem-Aranha




Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um jovem tímido e estudioso, que nutre uma paixão secreta por Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Parker vive com os avós, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que perdeu os pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz), em um acidente. Um dia, ao visitar um laboratório, ele é picado por uma aranha radioativa. Isto faz com que seu organismo sofra um intenso metabolismo de forma a adquirir características de uma aranha, como a capacidade de escalar paredes, superforça e sensor de aranha, que o avisa quando está em perigo. Ele resolve adotar o alter-ego de Homem-Aranha e, usando uniforme, passa a combater o crime em Nova York.


Vale a pena? Bem, confesso que ainda hoje acho um reboot desnecessário pra a série do Aranha. Tudo isso porque a Disney entrou na jogada. Deixaram um super-herói mais adolescente e mais real aos quadrinhos. Mas o longa deve agradar a todos e deve ser também uma ótima pedida de lançamento das férias. Recomendo.
Lançamento: 03/07




2. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge




Sinopse: Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.


Vale a pena? Sim, pelo fato desse filme fechar o ciclo assinado pelo mestre Christopher Nolan (A Origem). Gostei da nova roupagem que ele deu para o morcegão. Filmes mais realistas e baseados nos quadrinhos é quase impossível de se fazer, e essa nova trilogia começando pelo Begins mostrou que isso pode ser sim real. O que falar do Coringa no filme anterior? O diretor mostrou que um cara vestindo roxo é apenas um detalhe, e isso não desfavoreceu na hora de imaginarmos que alguém maquiado poderia sair por aí tocando o terror numa cidade. Não saímos do cinema com uma impressão de ser mais um filme de super-herói já que o final foi bem anti-herói. E nem preciso dizer que também tô curiosa pra ver a Mulher-Gato da Anne Hathaway, claro!
Lançamento: 27/07






1. Os Vingadores




Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de FerroO Incrível HulkHomem de Ferro 2Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.


Vale a pena? Mas é claro! Estamos falando DA MAIOR reunião de super-heróis da história do cinema, meus caros! Por enquanto que Liga da Justiça não saí da gaveta, temos aqui um loga que é uma doce homenagem a você que cresceu lendo as histórias em quadrinhos desses heróis. Apenas por reunir Capitão América (meu precioso!), Homem de Ferro e Thor, já vale o ingresso. Some isso com o Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro e temos formado Os Vingadores! Pra mim é o filme do ano!
Lançamento: 04/05








Acho que é isso, gente! Listei os 11 mais cobiçados e esperados de 2012 e o dever foi cumprido! Fica a dica pra você que não perde uma boa ida ao cinema e prepare-se porque suas carteiras vão ficar vazias! Porque eu sempre tenho que fazer piada a respeito de dinheiro, heim?


#PARTYU


Quebrado por Camila Laís @kmilalais







0 Rachaduras:

Postar um comentário