terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal. Ceia. Presentes. Família. Papai Noel.. OH WAIT.


Sim, galera. O espírito natalino também resolveu aparecer aqui no Q.O. e dessa vez ele quer lembrar você a razão de nunca comemorar essa data tão especial levando seus filhos para conhecerem o "Papai Noel".
Acredite em mim, até você pode sair traumatizado do encontro.

Nós do Q.O. queremos ser mais específicos e, para isso, mostraremos a vocês 20 razões pelas quais o Papai
Noel nem sempre é uma boa pedida pras crianças.

Cuidado, as imagens a seguir podem causar frustrações em pessoas que ainda penduram meias nas janelas.
Pais sempre acham que as crianças vão adorar ficar no colo do papai Noel, mas as crianças sempre esperam que o Papai Noel seja um igual nos desenhos animad...
Pais, entendam: Nós não queremos sentar no colo deles. JAMAIS!
Às vezes, o que faz a alegria do irmão mais velho é ver o o irmão mais novo surtar com um Papai Noel tão cheio de blush que parece ter pego escarlatina
Irmão do mal!
Tem Papai Noel que pode até parecer Papai Noel, mas não adianta: pra criança, é um urso polar
Tem Papai Noel que pode até parecer Papai Noel, mas não adianta: pra criança, é um urso polar

Tem Papai Noel que parece que saiu direto do emprego noturno e foi ganhar uns trocos no shopping center do bairro
Tem Papai Noel que parece que saiu direto do emprego noturno e foi ganhar uns trocos no shopping center do bairro
Pior é quando o Papai Noel quer manter a criança no seu colo. Dá a impressão de que ele pegou a japonesinha como refém, não dá?
Pior é quando o Papai Noel quer manter a criança no seu colo. Dá a impressão de que ele pegou a japonesinha como refém, não dá?
É assim que a criança começa a acreditar que Papai Noel não existe. Porque é melhor mesmo que não exista.
É assim que a criança começa a acreditar que Papai Noel não existe. Porque é melhor mesmo que não exista.
E menina pensa: "Este Papai Noel tem cheiro de pinga". E o menino berra: "Este Papai Noel tem o cheiro do papai!"
E menina pensa: "Este Papai Noel tem cheiro de pinga". E o menino berra: "Este Papai Noel tem o cheiro do papai!"
- Olha, menina. Se você parar de gritar, eu te deixo ficar com a rena
- Olha, menina. Se você parar de gritar, eu te deixo ficar com a rena
- Eu não quero pirulito! Eu quero VOAR!
- Eu não quero pirulito! Eu quero VOAR!
Este Papai Noel tem cara de mau. Não tem, não?
Saravááá!
- Poxa, Papai Noel! Você é mais feio que a minha irmã!
Poxa Papai Noel, você é mais feio que a minha irmã!
- De presente de Natal, eu quero nunca mais ter que passar por isso!
De presente de Natal, eu quero nunca mais ter que passar por isso!
- Me solta, Papai Noel! Meus irmãos estão roubando os MEUS presentes!
É melhor soltar ou ele vai acabar virando SuperSayajin.
Pra que amedrontar uma criança quando se pode apavorar 3 delas?
Pra quem amedrontar uma criança quando se pode apavorar 3 delas?
Puxa meu dedo, Papai Noel
WTH?
Tem Papai Noel que, quando abraça uma criança, parece estar abraçando sua próxima refeição
No mínimo ele confundiu a criança com um prato de comida.
Irmãos gêmeos dão sempre essa sensação de déjà-vu
Nem adianta tentar duas vezes.
A criança pode ser a mais corajosa de todas, mas quem tem chance contra um Papai Noel que parece um zumbi?
Papai Noel em The Walking Dead... o cara parece um zumbi.
Tem Papai Noel que é tão feio que até a foto amarela
É impressão minha ou tiraram esse Papai Noel do caixão? Ele parece que já tá morto...
O Papai Noel estava tão encachaçado que nem percebeu que a menina fez xixi no colo dele
A menina querendo sair pra não se embriagar só com o bafo do Papai Noel.

E ai, galera, curtiram?
Acho que se procurar lá no fundo do guarda-roupas todo mundo vai achar uma foto assim...
Tomara que a de vocês sejam mais felizes que essas. =D

Quebrando por Eric Jones

0 Rachaduras:

Postar um comentário