quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O Que Vem Por Aí #3: Estreias de Dezembro


Olá Quebrantes de Ócio!!

Fim de ano já chegou? Sério isso?? Pois é né, o ano passou voando e com ele vários filmes ao longo desses onze meses. Dezembro tá aí e promete muitos lançamentos bacanas. Vamos conferir as preferências de um bom ingresso? Bilheteria vai bombar no mês do Papai Noel meu povo!

LET'S GOO!!


Gato de Botas


Sinopse: (estreia prevista para 9 de dezembro) - Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!


Um dos personagens mais populares de Shrek. Depois dele, o Biscoito pra mim são os melhores! Com a ótima dublagem de Antonio Banderas (pra quem vai assistir legendado, claro), é diversão garantida. Vale o ingresso.





Os Muppets






Sinopse: (estreia prevista para 2 de dezembro) - De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam.


Para quem acompanha essa turminha, é uma das estreias mais esperadas sem dúvida. Eles fazem paródia com vários filmes da cultura pop, e é um filme pra toda a família. Destaco a atriz em ascensão e indicada ao Oscar Amy Adams. 







Missão Impossível - Protocolo Fantasma




Sinopse: (estreia prevista para 21 de dezembro) - Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o presidente dá início ao Protocolo Fantasma.


Tom Cruise está em seu 125452 filme tentando fazer uma missão "quase" impossível. O longa agrada a quem adorou os filmes anteriores e promete ter ótimas sequências e uma delas em que o ator (sem dublês) aparece pendurado no maior prédio da terra do tio Sam. Sim, vale o ingresso.





Um Dia






Sinopse: (estreia prevista para 2 de dezembro) - A história gira em torno de Emma e Dexter. Dois jovens de personalidades opostas. Enquanto ele é despreocupado, charmoso e irresponsável, Emma é correta, romântica e insegura. Após um encontro na noite do dia 15 de julho de 1988, eles acabam virando grandes amigos. O filme revela os momentos da dupla em todos os dias 15 de julho dos próximos 20anos. 


Que tal um filme romântico pra o fds? Anne Hathaway é a atriz do momento e se você quiser vê-la antes dela se tornar uma felina ladra no Batman - Resurge essa é a hora! Baseado no best-seller de David Nicholls e roteiro adaptado pelo próprio. Então promete fidelidade ao livro para os fãs leitores.







Tudo Pelo Poder




Sinopse: (estreia prevista para 23 de dezembro) - A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling) e as trapaças do jogo da política em que ele precisa se meter para conseguir a indicação para seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney).


Esse mês tá recheado de grandes atores juntamente com atores revelação. Geoge Clooney se junta a Ryan Gosling (que assim como a Amy Adams promete ser a nova safra de grandes atores), nesse longa que mostra todos os podres do mundo da política e poder.







Bem, por enquanto é só. Deixei todos os tipos para quem curte. 


Dezembro chegou meu povo!


Adeus ano velho, feliz ano novo ♫


Em breve os filmes que bombarão em 2012!


Quebrado por Camila Laís @kmilalais

0 Rachaduras:

Postar um comentário