quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dica de Quinta #11: Skoob


E aew, galera!
O dica de quinta hoje é dedicado pra todos aqueles apaixonados por folhear páginas e páginas imergindo num mundo alternativo e transcendendo a realidade e... parei.

Na verdade o que eu quero dizer é que a dica de quinta de hoje é pra curte livros! Pra quem ainda não conhece, eu vos apresento o Skoob.








Tá... mas que bulhufas é isso e como isso tem ver com leitura?
Meu querido, caso você ainda não tenha notado, Skoob é um anagrama da palavra Books, ou seja, Livros em inglês (tã-dã).

Do mesmo jeito que existem redes sociais pra filmes, pra amizades, pra lugares, também há pra livros. No Skoob você pode montar sua estante de livros, onde você mostra o que você já leu, vai ler ou está lendo. Além disso, você também pode escrever suas resenhas de livros, ler resenhas de outras pessoas.


E tem mais!!! (leia-se com voz de garoto propaganda da Tekpix)
Como grande parte das redes sociais, o Skoob também tem suas comunidades e grupos. O legal é que você pode realmente fazer amizades com essas pessoas.

Através do Skoob eu descobri que há um encontro periódico dos skoobers de Recife. Os encontros geralmente acontecem na Livraria Cultura. Quem sabe sua cidade também não tem um encontro como esse e você tá perdendo?

Enfim, se você curte mesmo compartilhar leituras, citações, se você gosta de fazer um plano de leitura pro ano e essas coisas assim meio cult/nerd, então essa é uma rede social que vale a pena. Aproveita que você tá lá e me adiciona! Só não esquece de avisar que viu aqui no Q.O. blz?

Meu perfil no Skoob

Quebrado por Eric Jones

Ps.: Já comentei que hoje é meu aniversário?! =P

0 Rachaduras:

Postar um comentário