quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pedida Para O Fim De Semana: Amanhecer - Parte 1

Mais uma pedida pra o seu fds ficar mais legal e hoje venho com o filme mais aguardado desse semestre A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 que irá ter sua pré-estréia hoje as 23:55 hrs em todas as salas do mundo todo.

No aguardado novo capítulo da série, a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles.
 A chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
O longa vampiresco já movimenta horrores em bilheteria. Em menos de 2 semanas aqui no Brasil, foram vendidos tantos ingressos que poderia lotar dois estádios do Morumbi! #CRÊDEUSPAI

A saga não chega a impressionar a crítica, muito menos a ala masculina, mas arranca gritos estéricos de garotas  como eu que estarão na sala do cinema não se importando se o filme é realmente bom ou não. A verdade é que a aparência dos seus protagonistas faz muito a diferença quando se trata de sucesso. Grande parte dos espectadores (e isso falo é claro das meninas adolescentes) estão lá para verem Robert Patinson e Taylor Lautner em ação. E é isso que a Summit mais tem orgulho: Dos fãs malucos pela saga.

Então se for assistir ao filme E NÃO É FÃ, uma dica: Não vá na semana de lançamento. Vai ser impossível escutar alguma coisa que não seja gritos ensurdecedores.




Por Camila Laís @kmilalais  

1 Rachaduras:

Aew, Mila, obrigado pela dica.
Vou evitar passar pelos cinemas nas próxima 20 semanas... =D

Postar um comentário