segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TODOS CHORA #5 - Hiatus

Esse post é para os viciados em Seriados, que assim como eu, fica louca da vida quando sua série preferida fica um tempo (ou na maioria das vezes UM TEMPÃO sem episódios novos. Ok gente, sabemos que todos os atores são meros mortais que precisam de férias e tal, tal, tal... mas é tão ruim gente ficar esperando, né?
Então mais que digno essa espera torturante pelos novos episódios entrar na categoria TODOS CHORA de hoje.



São muitas séries que estão em Hiatus, mas irei falar sobre aquelas que eu assisto atualmente, bora bora...
*principal fonte de pesquisa: orangotag (não conhece? fica ligado que a próxima dica de quinta ;)


Começando com Fringe


Confesso que esse tempo de hiatus de Fringe é até bom pra mim, porque posso me atualizar com os episódios que ainda faltam da 4ª temporada, MAS, sei como é agoniante ficar esperando o próximo episódio de Fringe principalmente quando o último que você assistiu é B-A-B-A-D-O.

O último episódio foi ao ar no dia 18 e agora só volta do dia 13/01/2012...
 Aquela expressão "espere sentado" é bem apropriado nesse moment".


uma outra série que entrou eu Hiatus, e essa sim estou acompanhado e muito afita com esse período de férias é The Vampire Diaries.

Quem acompanha a série vai concordar comigo agora: O QUE FOI ESSE ÚLTIMO EPISÓDIO GENTE? deu raiva quando o episódio acabou e quando eu fui olhar, li a notícia que série só volta no dia 05/01/2012.. como a pessoa pode sobreviver isso? (um pouco exagerada.. eu sei).


A série tá ótima, sem dúvida, na sua melhor fase. Agora vamos combinar, KD O BEIJO DE DAMON E ELENA? vamos esperar ansiosamente por isso....... <33333333333333

Nessa mesma vibe entra The Secret Circle, em hiatus até 05/01/2012.
Vamos combinar, né? a série tava ficando chatinha, MAAAAAAAAAAAAAAAS, com a morte do chato do Nick (SIM, ele morre kkkkk aí como sou bandida, e a chegada do Jake, a série parece que vai ficar boa de novo, estou esperando ansiosamente pra ver se isso acontecer, porque a série começou tão bem espero que volte a ficar como era.



Outra série que está dando raiva com esse Hiatus é Pretty Little Liars, não porque a série é tão boa que não consigo viver sem ela, mas porque esse último episódio foi mesmo MASSA, daí quando você menos espera ele acaba e só volta em 02/01/2012. é pra pouco caso isso?


E por último, mas não menos importante, meu seriado preferido de toda a minha vida e existência e
One Tree Hill <3
entendam minha aflição:

O último episódio foi exibido no dia 16 de maio (MAIO), e só volta no dia 11/01/2012.. deu pra entender isso? e tipo, não é mais uma simples temporada, É A TEMPORADA ESPECIAL DE FINALIZAÇÃO DA SÉRIE, são 9 temporada, gente.. é MUITO EMOÇÃO!
e como se não bastasse, a CW resolve publicar pequenas "promos" com cenas do que está pra acontecer.. eu quase morri quando vi esse vídeo, não entendi NADA, mas deu mais saudades da minha série linda *-*



Outras séries estão em Hiatus também, mas algumas eu não assisto e outras não estou acompanhado certinho então esse hiatus nem faz efeito sobre minha pessoa..
mas pra você que, com esse post, só teve motivos pra chorar, calma gente, Janeiro já já chega.

aah, será que esse POST vale uma camisa? ~piada interna~

Quebrado por @MichelliRammos

1 Rachaduras:

Pois é... é de chorar mesmo
E pior é que eu acho que TODAS as séries que assisto atualmente entraram em Hiatus, não tem uma...

Talvez seja legal porque dá tempo de rever FlashFoward. =D

Postar um comentário