quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dica de Quinta #10: The Secret Circle

Sim, é isso, não é ilusão, cá estou para fazer a #dicadequinta de hoje e falar sobre uma série nova que tá rendendo uns burbirinhos entre os maníacos por série ao redor do mundo (eita que exagero, rs), mas é uma série que começou bem, deixou uma certa dúvida, mas que nos dois últimos episódios mostrou mesmo o que vem pela frente.. enfim, leiam o post e tirem sua próprias conclusões...


*prometo que não tem ~muitos~ spoilles




A nova queridinha da CW, The Secret Circle, já começou muito bem, o primeiro episódio deixou todo mundo com um gostinho de quero mais, tem seus "clichês" (claro) mas é uma série legal gente (ACREDITEM EM MIM!)

The Secret Circle (o Círculo secreto, PRA QUEM NÃO SABE INGLÊS) conta a história de Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz - até sua mãe, Amelia, morrer no que parece ser um trágico acidente de incêndio.
Orfã e profundamente triste, Cassie se muda para a casa de sua avó Jane na pequena cidade chamada Chance Harbor, Washington - a cidade que sua mãe deixou tantos anos antes - onde os residentes parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma. Cassie conhece seus colegas de classe, Diana e seu bonito namorado Adam, o solitário Nick, Faye e Melissa, estranhas e assustadoras coisas começam a acontecer.


Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que eles tem esperado por Cassie para se juntar à eles e completar a nova geração do "Secret Circle".  O que Cassie e os outros ainda não sabem é que os poderes obscuros estão se movendo, poderes que podem ser ligados à adultos na cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye - e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.

por: Papo em Série

A história é basicamente essa, mas não é só isso.
O que eu mais gosto na série não é nem os mistérios e dramas que envolvem os 6 principais personagem da série, mas sim todo o mistério que envolvem os pais deles e todo segredo que os personagens adultos escondem. Nos dois últimos episódios lançados, alguns desses segredos foram revelados e me surpreendeu demais, e o final do 5º episódio foi incrível, simplesmente não dá pra saber o que vai acontecer agora, e isso é que faz a série ser legal. A atuação de alguns personagens no início não me convenceu muito, mas é como eu disse, esses últimos episódios todos me surpreenderam muito, espero muito não me decepcionar com o que vem pela frente!



Ok, claro que o lindo (TODAS SUSPIRAM) do Thomas Dekker tem grande parte nos créditos do seriado, já que ele é LINDO e também a Phobe Tonkin, que venhamos e convenhamos, todos a classificam como a "malvada" da história, mas a sua personagem Faye é bem mais interessante (e intrigante) que a própria Cassie, não a considero a malvada da história, mas sim a mais misteriosa, e com certeza ainda tem muito a aprontar, não por ser somente impulsiva, mas por ser a mais "bruxa" de todos ali.


enfim, é só a minha simples e humilde opinião, por hora, fica aí minha #DicadeQuinta da semana ;*


Quebrado por @MichelliRammos

3 Rachaduras:

AmooO muito essa série e recomendo!! :D

Já baixei o episódio piloto... quero ver se é boa mesmo...

PRA QUEM NÃO SABE INGLÊS..KKKKK RIMUITO, ÓTIMO poste, e eu tô assistindo a séries, ela vai ficando melhor a cada novo episodio. vale a pena conferir.

Postar um comentário