terça-feira, 16 de outubro de 2012

Top 10 - Personagens femininos de filmes/séries

Vamo que vamo pra mais uma lista e essa é em homenagem a nós mulheres que somos a razão deste mundo ainda está girando! O meu Top 10 (ele não está em ordem de favoritismo), é exclusivo para as personagens que para mim são um exemplo de força, atitude, carisma, sedução e afins. Umas são alegres, outras sarcásticas e vingativas, outras apenas querem ver o circo pegar fogo ou simplesmente são do bem. Mas uma coisa é certa: Pelo menos uma delas você, mulher, queria ser por um dia!

Então chega de falatório e let's go?

1, 2 e 3... GOOO!





#10 Blair Waldorf (Leighton Meester) - Gossip Girl

Blair é a personagem mais popular de Gossip Girl e não é pra menos. Ela tem atitude, charme e o que a faz ser a mais idolatrada pelos fãs: Má. Leighton Meester faz uma it girl muito mais cativante que o próprio livro propõe. Roubando assim o lugar da personagem principal da série e sendo uma referência para os outros seriados, Blair não poupa até as pessoas que ela considera amar. . Episódios em que ela faz suas peripécias são os mais assistidos. Destaco os primeiros episódios da série em que ela fazia de tudo pra detonar sua ex-melhor amiga Serena (Blake Lively).






#9 Alice Abernathy (Milla Jovovich) - Resident Evil

Ela mata zumbis como se fosse bonecos, ela luta, usa armas e ainda consegue ser sexy fazendo isso. Alice, personagem da franquia Resident Evil, é um bom exemplo de força feminina. Todo mundo que assiste as sequencias de filmes estrelado pela Milla Jovovich, se impreciona com toda a desenvoltura da atriz detonando em sequencias bem legais de ação. E o filme não poupa em nada a personagem que sempre tem que ganhar destaque justamente nas sequencias de lutas para ganhar algum crédito com os fãs.





#8 Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) - Jogos Vorazes


Como essa é uma lista pessoal, é claro que eu não deixaria de colocá-la. A personagem feita brilhantemente pela Jennifer Lawrence, a Katniss, é o verdadeiro modelo de como uma mulher de personalidade enfrenta um momento de rebelião em um país autoritário. Em meio a guerra ela é a voz de um povo. A menina passa por poucas e boas e enfrenta os Jogos duas vezes e o lance apenas piora com o passar da história. Pegue um arco e flecha e tente imitar a nova personagem que já conquistou muita gente.







#7 Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) - Friends


Ela era a minha personagem favorita em Friends. Mulheres cômicas é algo que realmente eu valorizo. E aqui temos o exemplo real do que é isso. Lisa Kudrow foi nomeada ao Globo de Ouro pela sua performance como Phoebe que está inegavelmente adorável. Quem não amava as suas músicas lindas e tocantes? Meu favorito era "Gatinho Fedido" que era cantado várias vezes não só por ela como pelos demais integrantes, e até feito um clip musical com direito a gelo seco e tudo! Aqui você confere algumas canções e sim, eu compraria o seu cd! ;D






#6 Jessica "Jess" Day (Zooey Deschanel) - New Girl




Impossível não amá-la. Posso dizer que o grande peso da audiência de New Girl é por causa da Jess. Ela é bobona, simpática, brincalhona e tudo isso apenas a favorece como sendo a personagem mais geek e preferida pelo público. O jeito em que ela lida com cada situação é bem peculiar ao seu jeito, com cantorias em meio a diálogos e um jeito doce e até inocente de ser. Tudo isso perfeitamente representado pela Zooey que já era conhecida pelo povão, mas posso dizer que me surpreendeu a fazer uma personagem tão incrível.








#5 Julianne Potter (Julia Roberts) - O Casamento do Meu Melhor Amigo


Julia Roberts está divina nesse filme que mostra como uma mulher tenta a todo custo acabar com o casamento do grande amigo. Ah, não a nada melhor que perceber que gosta realmente de alguém na semana do casamento do outro. Isso sim é algo para se lembrar pra sempre! E nessa comédia romântica perfeitinha ao estilo Sessão da Tarde nós assistimos os planos e as investidas da Julianne para por um fim na relação de Michael (Dermot Mulroney) e Kimberly (Cameron Diaz). Olha, sempre fui de dizer "Nunca diga nunca". Quem sabe isso não aconteça comigo? Eu não sei. Por isso a coloco nesse top por admirar sua coragem e determinação em conseguir alguém de volta a todo custo, mesmo que isso seja acabar com o casamento dessa pessoa. Putz!







#4 Sidney Prescott (Neve Campbell) - Trilogia Pânico


A personagem principal do filme do mestre Wes Craven entrou na minha lista merecidamente. A coitada sofre demais em cada filme da franquia Pânico. Ela deita, rola, saí na porrada com psicopatas querendo o seu corpo nu vê-la morta e nós chegamos a cogitar a possibilidade dela ser imortal ou no mínimo ter sete vidas. Ela samba na cara dos diversos Ghostface's que aparecem a cada filme. Existem até vídeos no youtube com todos os fights e peripécias que a mina faz nos quatro filmes com os loucos do telefone. E sim, eu já quis ser a Sidney Prescott por um dia!




 


#3 Elena Gilbert (Nina Dobrev) - The Vampire Diaries



Ah gente, a Elena precisava entrar nesse top. Estamos na 4ª temporada de The Vampire Diaries e o tudo que essa garota suportou não tá no gibi! O motivo da série ser a mais popular da CW tanto em público como em crítica, é por uma boa parte resultado da personagem da Nina Dobrev. É uma coisa de louco ter de suportar um bando de bruxas, lobisomens e principalmente vampiros querendo e preparando planos para te matar não é fácil! E ainda mais ter que lidar com dois lindos e perfeitos irmãos vampiros completamente apaixonado por sua pessoa. É algo que realmente não dá pra esquecer. E você garota sentir aquela vontade básica de querer está no lugar dela, claro nessa segunda parte né? ;)








#2 Brooke Davis (Sophia Bush) - One Tree Hill


Quando tudo começou em One Tree Hill, (assisti até a 3ª temporada), nos primeiros episódios da série, não dei muita atenção a Brooke. Com o passar da trama, o seu jeito louco e muito carismático ao lado da sua best Peyton (Hilarie Burton), eu percebi o quanto que ela tinha futuro na série. E claro, pra alguém como eu, que apenas acompanhou a série apenas 3 temporadas, vou destacar os eventos marcantes como a palhaçada da traição do Lucas (Chad Michael Murray) com a sua best  e o longo vai e vem dela com o próprio. Duas situações em que eu fiquei 100% ao seu lado e odiando o Lucas e a Peyton #Confesso u.u








#1 Natasha Romanoff (Viúva Negra/ Scarlett Johansson) - Os Vingadores



Ela tem força, ela tem moral, ela tem TUDO! A única (nos cinemas) integrante feminina d'Os Vingadores samba na cara não só da sociedade, como nas faces dos vilões! Scarlett Johansson já está consagrada no papel da agente secreta mais cobiçada pelo mundo das HQs e agora também das telas grandes e não é pra menos. Aturar um bando de marmajos que acham que pode salvar o mundo não é uma tarefa fácil. Se a SHIELD fosse comandada apenas por ela, o mundo estaria seguro, digo mesmo! u.u Lutas e golpes pra lá de sensacionais e interrogatórios mirabolantes (como na cena com o Loki -Tom Hiddleston- no filme), fazem parte do seu charme.








Mais uma lista pessoal feita e espero que tenham gostado ;) Cada uma na listagem passou por uma série de critérios e etapas... Só que não!

#Partyu


Quebrado por Camila Laís (@kmilalais)



4 Rachaduras:

Blair Waldorf era pra ser a primeira! digo logo!

Disse no começo que a ordem é aleatória dona Michelli ¬¬''

A lista ta boa só a Blair que devia de ser a primeira, mas como é uma lista pessoal ... vc ate que sabe escolhe :)

Ah, obg! ^^D Tô vendo que a Blair tem uma aceitação boa! kkk

Postar um comentário