quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dica de Quinta - Uma boa leitura: Um Dia.

Oi pessoas, como prometido, estou aqui finalmente atualizando o Quebrandócio e matando as saudades que todos vocês estavam de mim, haha

Minha Dica de Quinta hoje é bem objetiva e vai pra todos aqueles, que como eu, está no ócio total nessas férias e precisa urgente arrumar o que fazer.. aí entra minha dica: - Que tal ler um livro?
Ganhei esse livro no dia 12 de junho *-* e, hoje, completa 1 mês que estou envolvida com essa história que me surpreende a cada dia.


"Sabe quando você não tem palavras para expressar o que você quer? Então, já espere por isso quando finalizar a leitura de Um dia e precisar falar sobre ele a alguém."
Igor


15 de Julho de 1988 Emma e Dexter se conhecem na festa da formatura, e essa data se torna um marco na vida deles, pois os próximos capítulos se baseiam dos próximos 15 de julho dos próximos anos, e onde cada um estão nessa data até se reencontrarem novamente.
Digo logo que achei essa ideia genial!



Também já existe o filme, estrelado por Anne Hathaway *-* e Jim Sturgess, mas não assisti, e confesso que nem quero.. o livro é tão bom que meu medo de ter uma decepção é maior que a minha curiosidade, haha


então voltando para o livro...


as críticas para o livro são as melhores possíveis. Você passa a conhecer a vida de Emma e Dexter, ao longo de 20 anos, e David Nichols usa para isso apenas um dia de cada ano,15 de Julho, o mesmo dia em que os dois se conheceram e que eles voltam a compartilhar outras vezes várias experiências nesse mesmo dia.


Ah, e com já estou no último capítulo estou me aguentando e esperando até domingo, 15 de Julho, para terminar de ler essa linda história.. que tal você não aproveitar essa data pra começar a ler?

Fica aí a minha dica ;)

3 Rachaduras:

Estava sentindo sua falta Michelli!

Ótima pedida! Tô muuuuito afim de comprar esse livro e faz tempo! Pelo que vejo, é ótimo!

Não conhecia, quero ler. Sou besta com esses romances.

Não conhecia, nem o livro e nem o filme. Mas, me pareceu muito interessante, vou marcar aqui; porque fiquei com muita vontade de ler esse livro (o que é muito difícil) hahaha

Postar um comentário