quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica de Quinta - Dragões!

Não, não. Para a dica de quinta de hoje não é preciso ter dragões e...Wait. É preciso sim! Então nada melhor que apresentar logo essa incrível fábrica de dragões que a Backflip criou para os i-Phone, Pod, Pad: Dragonvale.

Antes que você pense que isso é propaganda, garanto logo que não. O joguinho é bom mesmo e me viciou de cara. O objetivo do jogo já deve ser bem conhecido pra quem curte esse tipo de mídia alá Cityville, Farmville: criar, manter e desenvolver alguma coisa; nesse caso, um park de dragões.



O mais interessante aqui é a liberdade que o jogo dá ao player. Os objetivos são ações que você, mais cedo ou mais tarde, conseguiria realizar sem problemas. E ainda ganha bônus por isso :)

O jogo é grátis e está disponível no iTunes.


E não acaba aqui. Outra dica é o Game of Thrones Ascent, ainda sem previsão de lançamento. O jogo estará disponível no Facebook e promete envolver a história dos Sete Reinos de Westeros entre guerras e estratégias.

In the Game of Thrones, you win or you delete you facebook account.
Segundo uma matéria na Revista Forbes (sim, minha gente, Forbes!), o jogo se baseia nas decisões morais e éticas dos jogadores e nada poderá ser desfeito: você sempre deverá arcar com as consequências das suas jogadas. Meio como os livros mesmo.


Confesso que estou animadaço com Ascent e espero não me desapontar. Como será preciso escolher uma Casa para jogar, eu ficaria fácin com os Hightower, de longe minha casa favorita. Mas ao que parece somente as Grandes Casas poderão ser escolhidas, então... Fire and Blood, folks :)

0 Rachaduras:

Postar um comentário