quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pedida Para o Fim de Semana: Branca de Neve e o Caçador

Mais um fds chegando e com ele o nosso filminho básico de cada dia né? Ou pelo menos nos dias em que a gente tem grana, claro!
Minha pedida é Branca de Neve e o Caçador que estréia amanhã dia 1º de maio e vem prometendo ótimas sequencias de ação e aventura.


Sinopse: Branca (Kristen Stewart) é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna (Charlizer Theron).

Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Já postei anteriormente e demonstrei toda a minha simpatia quanto ao filme. Com imagens e trailers bacanas divulgados, deixo vocês com as críticas dos sites.

Ps: Coisas que eu já imaginava que os críticos falariam segue abaixo: sobre a atuação água com açúcar de Kristen Stewart e também sobre Charlize Theron dominar por completo a trama. 

"‘Branca de Neve e o Caçador’ consegue ser um bom entretenimento, conseguindo construir um mundo alternativo sombrio que nos absorve (...) mas que não deixa de deixar transparecer algumas fragilidades numa narrativa que depende demasiado da personagem de Charlize Theron. (...) Kristen Stewart, que interpreta Branca de Neve, mantém o seu registo habitual. Pouca expressividade ou emoção na interpretação de uma personagem pura e inocente. Chris Hemsworth é seguro no papel do caçador, mantendo aquela imagem bruta e de rudes modos que vimos já em ‘Thor’." - Tv Prime

"Branca de Neve e o Caçador Tem trama ao alcance de todos, é nitidamente feito para agradar a públicos diversos, mas conta com produção irrepreensível e roteiro bem alinhavado que leva o espectador a embarcar na trama. (...) Charlize Theron, com talento pra ela e para doar aos necessitados (no caso Kristen Stewart), foi a escolha mais que acertada da produção para o papel de Rainha Má. (...) A presença de Stewart estampada no cartaz do filme pode gerar reações diametralmente opostas. Ao passo que é capaz de atrair os adolescentes fanáticos pela Saga Crepúsculo, pode afugentar os detratores da franquia teen. Se o leitor faz parte deste último grupo, tire a bobagem vampiresca da cabeça e curta Branca de Neve e o Caçador. Diversão garantida para toda a família sem afrontar a dignidade de ninguém." - Cineclick


"Ainda que não seja efetivamente gráfico em sua violência, Branca de Neve e o Caçador tem algumas imagens de impacto, potencializadas pela interpretação de seu elenco.Charlize Theron, a Rainha Ravenna, entrega-se com intensidade ao papel, elevando a aura de malignidade da personagem, que também ganha aqui um passado bem desenvolvido. As motivações da protagonista, graças ao roteiro e aos esforços da atriz, pode até de certa forma ser compreendida, ainda que suas atitudes continuem questionáveis. Do outro lado, Kristen Stewart, a Branca de Neve, garante à princesa uma força inexistente em qualquer outro filme baseado na história, uma qualidade de liderança, de força, mas sem perder a feminilidade ou tornar-se uma super-heroína." - Omelete.

Como no meu post anterior eu deixei o trailer, abaixo eu deixo os bastidores do filme. Os videos são rápidos e dá pra ter uma noção de como foi nos sets de filmegem.

A voz do Lombardi por trás do espelho:





Na Sala do Trono:




#Partyu que amanhã é fim de semana! Uma boa sessão pra quem for conferir o filme ^^D


Quebrado por Camila Laís @kmilalais

0 Rachaduras:

Postar um comentário