segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rapidinhas do Cinema #7



Vamu simbora pra mais umas rápidas?


Sem mais a acrescentar... 1,2,3 GOO!



Branca de Neve e o Caçador bate MIB e Os Vingadores


Não era novidade pra ninguém. O longa estrelado por Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth entrou no topo dos cinemas norte-americanos, o que surpreendeu a Universal por se tratar de um filme em 2D e de ter tido um orçamento inferior a MIB e claro Os Vingadores. Foram incríveis 56,2 milhões no bolso da empresa.

Ps: O que rostinhos bonitos e conhecidos pelos teens não fazem? ^^D




Jogos Vorazes lidera MTV Movie Awards 2012

Exibido ontem pela MTV o Movie Awards não teve muitas surpresas com uma apresentação apática e pouco discutida nas redes sociais. Mas o que não tirou o crédito dos grandes campeões da noite: Jogos Vorazes e A saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1.

O longa estrelado pela digníssima Jennifer Lawrence arrancou 4 troféus: Melhor atriz para ela; Melhor ator: Josh Hutcherson; Melhor Transformação: Elizabeth Banks e Melhor Luta: Jennifer Lawrence & Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig.

Já a saga vampiresca pegou 2 troféus com Melhor Beijo e Melhor Filme. Únicas categorias indicadas e mesmo assim superou Harry Potter e as Relíquias da Morte e Jogos Vorazes. 

Ps: O canal brasileiro exibiu a apresentação sem tradução e com comentários pouco rentáveis de Mari Moon e Didi. Emma Watson estrelou Amizade Colorida? Sério isso? AFF Saudades da Marina Person =/

Ps²: Esperemos pelo Teen Choice Awards que além de ser mais criativo, tem mais audiência e principalmente trás os atores que sambaram na cara de quem ficou esperando por eles: Robert Pattinson, Jennifer Lawrence Daniel Radcliffe. Sem mais...


Os Vingadores se torna a terceira maior bilheteria do mundo e deixa Harry Potter para trás

Agora já era povo. Os Vingadores se tornou nesse fim de semana o terceiro filme mais assistido do mundo, deixando o filme mais faturado da Warner, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 comendo poeira. O longa da Marvel com parceria da Disney (que comemora), só perde para os dois filmes de James Cameron: Titanic (1997) e claro, Avatar (2009).

Os heróis conseguiram o feito de US $1,331 bilhão, superando os US$ 1,328 bilhão do último Harry Potter. Fato é, que mesmo que eles continuem em cartaz é bem difícil eles conseguirem ultrapassar os dois primeiros filmes. Titanic e Avatar são os únicos que conseguiram  mais de 2 bilhões de ingressos vendidos e Titanic apenas conseguiu isso por conta do seu relançamento em 3D.



MTV planeja série inspirada em Pânico

Por enquanto não se tem maiores informações, mas se sabe que antigos produtores Tony DiSanto e Liz Gateley estão a procura de um bom roteirista para o piloto.


Ainda não se sabe o grau de envolvimento dos criadores do filme   Kevin Williamson e Wes Craven na série.





Primeira imagem de Homem de Ferro 3

E para o delírio de alguns, saiu hoje a primeira imagem do novo Homem de Ferro e mostra Tony Stark com armaduras pra dar e vender. Confira:


Estréia mundial em 3 de maio de 2013.


Trio de protagonistas deve retornar para a

sequência de Kick-Ass


Os fãs da HQ “Kick-Ass” já podem respirar aliviados. De acordo com o site Deadline, os atores Aaron Johnson (“Albert Nobbs“), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“) e Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto“) estão em negociações finais para voltar aos seus personagens em “Kick-Ass 2“, continuação da bem-sucedida adaptação dos quadrinhos para o cinema. Além disso, Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“) também pode aparecer para uma participação especial.
Fonte: Cinema com Rapadura
Jennifer Lawrence luta contra fantasmas no novo trailer de House at the End of the Street

Todo mundo sabe que Jennifer Lawrence é a mais grande sensação do momento em termos de novas safras de atores talentosos em Hollywood. A mais grande aposta dela é o filme de suspense/terror House at the end of the Street que teve o seu segundo trailer divulgado e mostra mais do lado sexy da atriz que não foi explorado em Jogos Vorazes.

Sinopse:  Elissa (Jennifer Lawrence) muda-se com a mãe para uma nova casa, ao lado de um lugar mal-assombrado onde uma garota matou seus pais. Embora ela pareça lidar bem com a situação, logo ela verá que ficar sozinha em casa pode ser um perigo...

O filme vai ser uma boa para testar a popularidade de Lawrence que saí de um gigantesco sucesso e ainda está em evidência por conta das novas notícias e começo de filmagens de Jogos Vorazes: Em Chamas. A atriz já está pronta novamente para tingir o cabelo e encorporar a Katniss Everden a partir de agosto, com filmagens no Havaí.

House at the end of the Street tem laçamento previsto para 12 de outubro.

Primeiro trailer legendado:


Segundo trailer divulgado hoje:



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha mais um trailer


Confira abaixo o novo trailer exibido ontem no Movie Awards do e último Batman de Nolan. Assim como os trailers anteriores já exibiam, o filme promete ser épico. Arrisco em dizer que pode ser o filme do ano!


Confira abaixo (sem legendas):

O filme ainda promete ser de incríveis 165 minutos (2 hrs e 45min) com um desfecho inesperado para o Batman. Será que ele morre?
Lançamento mundial 27 de julho.


Essas foram uma das principais notícias do cinema povo! #Partyu

Quebrado por Camila Laís @kmilalais



1 Rachaduras:

Wooow...
Gostei das notícias sobre Batman, Homem de Ferro e o MTV Awards. Batman realmente tá prometendo ser O FILME. Depois das dois primeiros longas, esse terceiro e último tem que ser extremamente impressionante, e tempo não vai faltar pra isso, já que são 2h45min.
Ainda não assiti Kick-Ass. Baixando right now!

Postar um comentário