segunda-feira, 19 de setembro de 2011

World Trade Center nas telonas!

E aí, gente.

Desta vez sou eu quem vai falar da sétima arte aqui!

Bom... dia 11 de setembro passou e mais uma vez vimos aquele monte de homenagens às Torre Gêmeas, suas quedas e todas as consequências, e nós não podemos perder a oportunidade de homenagear também.


O vídeo abaixo mostra aparições do WTC do cinema, seja em um papel importante, principal, ou até mesmo como figurante, se é que podemos chamar assim. Desde 1969 os prédios são mostrados nas telonas, quando ainda estavam em construção, e aí segue sua carreira "artística" acumulando em seu "currículo" filmes como King Kong, Superman, Esqueceram de Mim II, Os Caça-Fantasmas II, Independence Day e outros clássicos.



Quebrado por Eric J. Leuthier

2 Rachaduras:

Olá!

Eu vi esse vídeo e é mesmo de arrepiar. A queda do WTC confunde-se com a queda do império dos EUA, pois eles nunca mais foram o mesmo dpois daquele 11 de setembro.

Primeira vez aqui e, parabéns pelo blog! :-)

De Recife? É conterrânea! rs

Nossa, eu me lembro mesmo deles em vários filmes...
Que triste isso =s

Bacana esse post.

Postar um comentário