sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

21 filmes que eu nunca assisti




Pode me chamar de louco, de extra-terrestre ou até de menino que mora em apartamento criado com vó que nunca comeu cremogema, mas essa lista é a mais pura verdade. Por esses dias vi num blog de uma amiga uma lista parecida com essa e decidi também aplicar aqui no blog, só espero que peguem leve e não me matem porque nunca vi esses filmes e um dia ainda pretendo ver, ok? A lista vai de filmes clássicos que todo mundo "já viu" e que ninguém aguenta mais ver passar na Sessão da Tarde a filmes que são recentes e que virou febre. Vamos lá?

1. A Lagoa Azul


Dispenso sinopse ou qualquer outro tipo de comentário sobre o filme.

Ano de lançamento: 1980
Mas porque, Silvio? Acho que minhas tardes eram sempre mais interessantes e movimentadas pra ficar na frente da TV assistindo a esse filme. Daí o tempo passou e eu nunca vi e nem tenho vontade de ver. Perco alguma coisa com isso?



2. E.T. O Extraterrestre



Alô, Sr. Spielberg, não fica com raiva de mim, pfvr.

Ano de lançamento: 1982
Mas porque, Silvio? Não sei exatamente porque não assisti ainda. Vai ver não rolou, nunca me deu vontade mesmo. Seria eu o ET da história?




3. Ghost - Do Outro Lado da Vida / O Guarda-Costas

Vamos colocar os dois juntos porque é tudo romance meloso e com trilha de Whitney "Always/Nothing" Houston.

Ano de lançamento: 1990 e 1992, respectivamente.
Mas porque, Bial? Nunca fui fã de muito romance e essas coisas melosas, por isso nunca tive vontade.

4. Trilogia Senhor dos Anéis


Esses eu tentei, EU JURO!!!11

Ano de lançamento: 2001, 2002 e 2003
Mas porque, Silvio? Sempre gostei de filmes místicos e com esse lance medieval, com elfos, arqueiros, magos e tal, mas mesmo assim ainda não assisti. Cometi o erro de tentar fazer maratona e assistir aos 3 filmes seguidos em um dia e acabei dormindo no primeiro e desisti de ver os 3. Mas ainda tenho muita vontade de assistir, tenho certeza de que vou gostar.


5. Starwars

Não sei nem quem é Luke. Só conheço o Darth e o Yoda.

Ano de lançamento: 1977, 1980, 1983, 1999, 2002 e 2005.
Mas porque, Silvio? 1997 minha mãe ainda era moça e nem sonhava em conhecer meu pai. Acho que não sou Geek o suficiente pra assistir e gostar desses filmes. Sem contar que já são seis e já vai pro sétimo, dá preguiça de ver todos.

6. Trilogia De Volta Ao Futuro

Já podem vir pro presente me matar.

Ano de lançamento: 1985, 1989 e 1990.
Mas porque, Britto? Já vi cenas do primeiro filme, mas nunca assisti ele por completo. Nunca tive vontade e nunca teve alguém que me recomendasse porque realmente era booom, então pronto.

7. O Exterminador do Futuro


Hasta la vista, baby.

Ano de lançamento: 1984
Mas porque, Silvio? Primeiro que não sou muito fã de filme de ação desse tipo, então não tive vontade. Esse filme só me lembra meu tiozão que vivia falando do filme e fazia coleção e tinha pôster e tudo mais. Dispenso.




8. Karatê Kid 

Vergonha alheia?

Ano de lançamento: 1984 e 2010
Mas porque, Silvio? Já ouvi comentários ótimos do filme de amigos mais velhos, mas ainda não parei pra ver. Acho que essa já já sai da lista, pretendo assistir pelo menos ao remake de 2010.

9. O Poderoso Chefão

Sem pedradas, ok? Me deixem.

Ano de lançamento: 1972
Mas porque, Silvio? Sim, sim. Já sei, não tem justificativa. É um filme clássico, épico e blá blá blá, maaaaaas, nunca me deu vontade de ver. Só isso.


10. Rocky Balboa 

Nem o I, nem o II, nem o III, nem o XXVI se tiver.

Ano de lançamento: 1976, 1979, 1982, 1985, 1990, 2006.
Mas porque, Silvio? Embora também tenha ouvido falar muito bem dele, nunca tive vontade de ver. E confesso que também não gosto muito do Stallone.


11. Carandiru


=/

Ano de lançamento: 2003
Mas porque, Bial? Confesso que não sei. Morro de vontade de assistir. Também acho que não ficar muito tempo nessa lista.




12. Uma Linda Mulher


Pretty Womaaannn.. mimimimi-mi (8). Conheço a música, serve?

Ano de lançamento: 1990
Mas porque, Silvio? Então, Bial. Gosto do Gere, gosto da Roberts, mas acho que a situação desse filme é parecida com a do filme A Lagoa Azul: sempre tinha algo mais interessante pra fazer nas minhas tardes do que assistir TV.



13. Pânico

Serve o Todo Mundo Em Pânico?

Ano de lançamento: 1996, 1997, 2000, 2011.
Mas porque, Britto? Esse foi por uma razão "séria". Quando pequeno, tinha muito medo de filmes de terror. Minha imaginação era muito fértil e eu imaginava coisas horríveis se assistisse a filmes do tipo, diferente do meu irmão que gosta de filmes assim desde os 9 anos. Agora estou curado desse mal, mas não quis assistir mais. Só isso. ^^


14. O Exorcista


Então...

Ano de lançamento: 1973
Mas porque, Silvio? Vide filme anterior. Se eu não aguentava com Pânico, imagine com O Exorcista, né? Se bem que ainda hoje tenho um certo receio de assistir. Serve O Exorcismo de Emily Rose?



15. Uma Mente Brilhante


Uma mente estúpida: a minha

Ano de lançamento: 2001
Mas porque, Silvio? Eu sei que só tenho a perder, não tenho nem justificativa. Vou assistir e pronto. Não me julguem, por favor.




16. À Espera de um Milagre


Um milagre: você ler o post até aqui. Se quiser parar pra não sentir mais raiva de mim, eu te entendo perfeitamente.

Ano de lançamento: 1996
Mas porque, Silvio? Eu sei que o SBT me deu inúmeras chances de assistir a esse filme, mas não deu. Ele é meta pra 2013, pode crer.



17. V de Vingança

Até hoje essa máscara me dá arrepio.

Ano de lançamento: 2006
Mas porque, Bial? Lembro de quando o filme tava em cartaz no cinema, não sei porque não assisti. Só ouço comentários bons sobre ele, também tá na meta pra 2013.

18. Lisbela e o Prisioneiro


Diz que gosta do cinema nacional e nunca assistiu Lisbela, Eric? POSER.

Ano de lançamento: 2003
Why, Oprah? Why? Não sei também. Pretendo assistir também em 2013. Já vi meio que um musical do filme, mas nunca assisti. Vai entender, né?




19. O Gladiador


Pensava até que era mais antigo...

Ano de lançamento: 2000
Mas porque, Bial? Morro de vontade de assistir. O que me falta é coragem. Já baixei o filme e infelizmente apagaram, daí nunca baixei de novo. =/




20. Trilogia Esqueceram de Mim
Até eu esqueci.

Ano de lançamento: 1990, 1992, 1997.
Mas porque, Silvio? Ah, gente... tenho mais o que fazer nas férias e principalmente na época de Natal, né? Pra você ter ideia que nunca me interessei por esse filme, só foi descobrir agora que o Esqueceram de Mim 3 nem é com o Macaulay Crack

21. Missão Impossível

Impossível!

Ano de lançamento: 1996
Mas porque, Silvio? Esse era mais um daqueles filmes que meu tiozão ficava admirando. No tempo de lançamento nunca tive vontade de assistir. Hoje assistiria numa boa se passasse e eu não tivesse nada pra fazer.


Fim da lista, galera. Na verdade há outros filmes clássicos (muitos outros) que eu ainda não assisti, mas prefiro preservar pela minha vida e não publicar. Alguns desses filmes já estão na lista pra serem apreciados no ano que vem. Quem sabe no final de 2013 essa lista não diminua, né?

Também não assistiu a alguns desses clássicos? Deixe um comentário compartilhando quais filmes considerados clássicos você nunca assistiu. Até mais!

Quebrado por Eric Jones

sábado, 22 de dezembro de 2012

5 Razões Para Assistir O Novo Filme do Superman


E aqui vamos nós novamente para mais uma tentativa de dar pra vocês cinco motivos ou razões para você amigo leitor mudar a sua opinião (ou continuar com ela, não sei), a respeito de determinado filme ou assunto. Vamo nessa pra mais um #5 Razões \o/

Como se pode ver, trouxe alguns motivos que farão com que você vá para a sala de cinema em 12 de Julho de 2013 (quase um mês de diferença com o lançamento lá nos EUA, infelizmente), para assistir o novo filme do azulão que não está com o azul tão destacado assim em seu novo traje.

Deixando de enrolação e começando com as 5 razões em 3,2 e 1.... GOOO!


1. O filme tem a missão de colocar o herói de volta a popularidade



O desafio não é fácil. Há tempos todos sabem que o herói não anda muito bem das pernas na área que muito interessa para a DC Comics: O cinema. A empresa ainda não conseguiu emplacar com nenhum herói que não seja o Homem Morcego e isso é fato. Tivemos o ultimo filme do Lanterna Verde e nem precisamos comentar a respeito.

A ultima aparição do Superman nos cinemas foi em 2006 com "Superman - O Retorno" que marcou uma volta fraca e pouco atrativa, mostrando sobretudo um herói apático e um vilão no mínimo caricato.
O único ponto positivo do herói na mídia foi a série Smallvile (2001 - 2011), que deixou o herói na tv por longos 10 anos mostrando a juventude do Superman, apesar da história por muitas vezes fugir das HQs. Porém rendeu ótimos momentos para o super herói que mesmo assim, ainda não caía na graça do público.

Venhamos e convenhamos que existir um herói com complexo de Jesus Cristo está bem ultrapassado hoje em dia. Todo mundo sabe o blá blá blá que existe: "Kal-El, único filho de Jor-El é mandado para a Terra para salvar os habitantes daquele planeta. Vai fazer parte de lá, mas sempre se lembrará que não é um deles. Ele será um simbolo de luz e esperança." Ok, isso lembra muito a bíblia.

E é isso que na época em que o herói foi criado Joe Shuster e Jerry Siegel queriam mostrar. Em 1938 o mundo estava perto da II Guerra e os quadrinhos prontos para mostrar um simbolo de salvação. Isso foi o Superman.

Mas como épocas são épocas, é fato que isso mudou de todos esses anos pra cá. Man os Steel tem o dever de trazer essa popularidade de volta para um herói que é ícone nos quadrinhos. Mas como fazer isso?

A resposta está no próximo motivo...




2. Christopher Nolan na produção quer dizer mais realismo



Todos sabem quem é Christopher Nolan certo? Bem, pra quem não tem certeza ou não sabe mesmo, ele é a mente por trás da trilogia Batman (a que mais rendeu para a DC e colocou a história do Batman em um patamar acima de qualquer outro filme de herói), achou esse parenteses exagero? Só é conferir as criticas dos três filmes e principalmente do segundo e perceber que eu não tô mentindo.

Nolan também está por trás de Man of Steel e já disse que a sua interpretação sobre o herói foi bem aceita. Ele também poupa as comparações inevitáveis com os seus últimos três filmes do Batman, e afirma que será algo totalmente diferente. Bem, pode ser até diferente, mas a pegada realista que é sua especialidade está lá e podemos ver tanto no contexto dos trailers quanto na nova aparência do herói. Quem não viu o Superman todo barbudo?

Imagem do trailer #2

As primeiras imagens deixaram os fãs apreensivos assim como foi quando viram pela primeira vez o Coringa e suas cicatrizes no lugar do sorriso químico mostrado nas HQs. Isso é um traço realista que não deve ser passado em branco. No segundo trailer divulgado, o seu pai Jonathan Kent, ainda cogita a possibilidade do filho ter deixado os colegas no ônibus morrerem (veja o trailer no fim do post), mais outro exemplo do que o filme propõe com um contexto que cai muito bem, mostrando que possibilidades erradas e acima de tudo humanas foram abordadas na criação mostrada "perfeita" pelos pais de Clark nas Hqs.

Imagem do trailer #2

Outros aspectos como a policia e as autoridades contra ele, a sua narração na reta final perguntando ao espectador se ele acha que o mundo está pronto para aceitá-lo e mais alguns conflitos internos de Clark, que pelos trailers já dão uma noção do que vai ser apresentado, nos passa a real ideia do quanto será diferente de todos os filmes anteriores. Claro que ainda é cedo para se afirmar algo. Pelo menos nos mostra algo menos soberano e mais humano. Menos deus, sendo algo mais pessoal e intimo.

Imagem trailer #2



3. O novo uniforme

Há uma coisa a ser notada e com certeza destacada nesse post. A nova roupagem do Azulão. E parece que até esse apelido para definir esse novo Superman não parece mais convidativo.


Quem viu as primeiras imagens dos sets de gravações se deparou com um azul fosco e quase morto, bem distante do que foi no último filme e do que é mostrado nas Hqs. Mas isso não foi a coisa que mais chamou a atenção e sim a cueca por cima da calça que não está mais ali. Claro que, para os leitores isso não é mais novidade. No novo material que chegou há alguns meses atrás aqui no Brasil intitulada de Novos 52, o novo Superman apresentado nas páginas da nova reformulação é bem parecido com o apresentado nesse novo longa.



Isso com toda a certeza é o grande fator x do novo uniforme. Não podemos negar que essa mudança já era para ser encarada faz tempo. A verdade é que nunca se deu pra levar a sério um herói que coloque uma cueca vermelha e sai por aí salvando as pessoas. O herói foi criado na década de 50 e o modelo já deveria ter se atualizado a tempos. Ainda tinha aquela eterna brincadeira do motivo dos heróis colocarem uma cueca por cima das calças. As pessoas sempre fizeram piada disso (e eu também várias vezes =P), e de verdade, isso apenas veio para melhorar a aparência um  tanto que decadente do Superman na mídia nos últimos anos. Como tudo na vida passa, isso não vai deixar saudades.



 Os primeiros a reformular e deixar os heróis mais apresentáveis e levados a sério pelo público, foi no primeiro e memorável X-Men (2000), em que os mutantes deixaram de lado os colantes das Hqs e foram para o mundo real do couro. Uma mudança radical na época que foi bem aceita pela crítica.



Voltando para Man of Steel, vale lembrar novamente que Nolan está com suas ideias no meio e seria obvio que esses tipos de mudanças iriam ocorrer. Vale salientar também que a direção cabe a Zack Snyder responsável por outro filme de super herói, Watchmen. O filme foi elogiado e teve seus pontos positivos então digamos que o cara sabe onde tá se metendo ;D





4. O primeiro filme da Liga da Justiça depende da recepção de Man of Steel




Quem acompanha os sites de cinema sabe do novo projeto da DC que se assemelha aos Vingadores da rival Marvel. Liga da Justiça (LJA) está em desenvolvimento e enfim está saindo da gaveta justamente por conta da ótima recepção de Os Vingadores. Mas vários fatores dependem para a aceitação de LJA nos cinemas e um deles é a aceitação do novo Superman. Há boatos que a partir deste filme será dado o pontapé inicial de uma série de novos filmes da DC. Claro que isso são boatos, mas há quem afirme que Man of Steel terá  ligação com Liga da Justiça.

É importante destacar que um dos motivos do filme ter esse peso de responsabilidade para os demais longas que podem ser feitos pela empresa, é pelo simples motivo do herói ser um dos principais (se não for o principal) líderes da equipe. Ter uma receptividade do público é essencial para colocar alguém no comando e ter um grupo que as pessoas esperem pelo filme e para vê-los juntos. Se um líder não tiver carisma, automaticamente o filme não terá o mesmo desempenho.

E é claro que sempre há aquela famosa rivalidade entre fãs de Superman e Batman, apesar deste não ser maior do que os fãs de DC versus Marvel. Mas assim como o Morcego se deu bem nas telonas os fãs do Super (como eu), sonham em ver um material que enfim se mostre a altura do que realmente significa o Superman e dessa vez ser encarado a sério. Então cabe essa responsabilidade ao próximo tão esperado filme do herói.

E enfim a quinta razão a seguir...




5. O Elenco

E aqui estamos nós para a quinta e ultima razão. Se você está lendo até agora se considere com sorte. Eu posso dizer que esse elenco merece cada centavo que vou colocar na sala especial do Cinemark. não estou querendo fazer propaganda de cinema nenhum haha

Temos o menos conhecido mas não posso deixar de citar Henry Cavil (Clark/Superman), que passou por vários testes. Um deles para ser Batman, mas perdeu pra Christian Bale, tentou para ser James Bond e por último para ser o Superman de 2006 e perdeu para Brandon Routh. Depois de tanto perder papéis importantes, ganhou para ser o novo herói em 2013.

Imagem trailer #2

O que falar da incrível Amy Adams? Ela vai viver uma nova Lois Lane e com nova coloração de cabelos. O que isso não quer dizer nada, claro. Desde que ela fez uma garota faminta ao quadrado e saía comendo tudo o que via pela frente lá na antiga 1ª temporada de Smallville, eu nunca mais esqueci dela. Amy tem uma boa bagagem na crítica e apenas vem para acrescentar com suas 3 três indicações ao Oscar e Globo de Ouro. Sim, ela sabe o que é ser talentosa.

Imagem trailer #2

Russell Crowe irá ser um Jor-El a altura? Isso apenas vamos conferir em Julho, mas que ele tem um peso no elenco não há dúvidas. A sua filmografia e prêmios mostra isso.

Imagem do Trailer #2
Temos o Laurence Fishburne como o chefão do Planeta Diário, Perry White. Bem irônico até no nome, já que o personagem é branco, mas não sei vocês, porém não me incomodou nem um pouco essa mudança.



Ainda temos o último que irei destacar e não menos importante, Kevin Costner como Jonathan Kent. Ele fazendo parte desse elenco foi  a cartada final pra eu ir no lançamento \o/



Não podemos negar que Russel Crowe e Kevin Costner são os grandes nomes do elenco. Amy Adams é uma atriz em acessão que em seus trabalhos diferenciados ganha destaque. Os personagens não poderiam ter ficado em boas mãos.


E aqui eu deixo as minhas razões para vocês assistirem a Superman - O Homem de Aço que será lançado em 14 de Junho nos EUA e em 12 de Julho no Brasil. Repetindo que infelizmente não ocorrerá lançamento mundial, ficando assim quase um mês de atraso até que chegue nos cinemas tupiniquins. Uma pena =/

E pra finalizar deixo o trailer. Não é pelo motivo de gostar do Super, mas que o trailer tá incrível, isso tá!




Quebrado por Camila Laís @kmilalais

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saiba mais sobre o novo filme dos X-MEN "Dias de um Futuro Esquecido"



Esse post é especial pra quem curte um dos grupos mais populares da Marvel (se não for o mais popular das HQs)!!

É cláro que estou falando dos X-Men.

E o próximo filme dos mutantes está vindo aí em 2014 e vou deixar vocês por dentro da história "Dias de um Futuro Esquecido" que será adaptado para as telonas.
A saga chegou em um belo momento para a empresa. A dupla John Byrne e o Chris Claremont entraram nos anos 70 para dar uma revigorada nos pupilos de Charles Xavier. A revista estava prestes a ser cancelada quando eles começaram a dirigir a nova fase.
Eles foram responsáveis pela a entrada de novos personagens como Emma Frost e Mística e por uma das sagas mais aclamadas do universo mutante "Dias de um Futuro Esquecido" que você irá saber um pouco mais a partir de agora!


 GO, GO!!!



Sobre a história


Tudo acontece em um futuro pós-apocalíptico onde uns robôs gigantes (Os Sentinelas) acabam ganhando consciência própria e começam a exterminar sem dó nem piedade todos os mutantes (principalmente os X-men, claro). É nesse contexto que é criada a última e que seria a melhor história da dupla John e Chris. "Dias de um Futuro Esquecido" deixa a Marvel com a liberdade de a partir daí começar a criar o que chamamos de seus "Universos Alternativos" (o Ultimate, a Zona Negativa e etc) e não apenas isso. Abriu portas para os milhares de novos fãs começarem a acompanhar as próximas revistas e ganhar mais popularidade entre os leitores.

A saga pode ser facilmente lembrada com os filmes do Exterminador do Futuro mas apenas lembrando que a história foi escrita antes do primeiro filme do robô feito classicamente pelo Schwarzenegger ;D

Continuando a história, todos os mutantes vão sendo mortos de um por um, e os que tem a chance de sobreviver tem seus poderes tirados por colares inibidores e jogados em campos de concentração em um clima totalmente sombrio. O contexto da saga começa a ser criado quando os mutantes que sobraram, criam um plano de levar a mente de Kitty Pryde para o passado com a ajuda de Rachel Summers (filha de Ciclope e Jean Grey e a única com poderes telepáticos suficientes pra isso), para impedir um acontecimento que poderia ser a causa do fim da espécie mutante no futuro: A morte do senador Kelly (veja no primeiro X-men), pela Irmandade de Mutantes. No passado, a mente de Kitty é surpreendida pelos pensamentos dela mesma do futuro. A partir daí ela começa a explicar tudo que pode acontecer com todos os mutantes e assim a saga começa a tomar forma.



Sobre o filme

Bryan Singer que fez o primeiro e o segundo X-Men e produtor do "Primeira Classe" retorna para a direção desse novo filme prometendo uma união do antigo e novo elenco. Alguns atores como Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey) estão dispostas a voltar com seus personagens. E os fãs já estão dando graças a Deus (ou graças ao Bryan) por isso! 



O segundo filme da nova trilogia fará ligação exclusiva com a trilogia anterior, não deixando os fãs da franquia antiga (eu aqui o/) estrelada por Hugh Jackman, cair no esquecimento. Já posso dizer que as expectativas são grandes por parte dos fãs. É uma boa história, nas mãos do diretor certo e agora só temos que esperar.

Por enquanto que esperamos, deixo pra você que não gosta de ler Hqs os vídeos abaixo de um dos desenhos mais elogiados dos X-men e que adapta muito bem "Dias de um Futuro Esquecido".

#Partyu

Quebrado por Camila Laís (@kmilalais)








quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Por Dentro do Trailer de Homem de Ferro 3


Esse post é especialmente pra você que curtiu, compartilhou, esperou por esse momento e conferiu o primeiro trailer divulgado de Homem de Ferro 3 e gostou pra caramba das sequencias de ação e afins. Mas aconteceu um problema. Você não entendeu droga nenhuma do que tá acontecendo. Não sabe quem é o vilão, qual o enredo do novo filme e tal?

Então segue abaixo comentários que você precisa saber sobre o primeiro trailer! ;)

3,2 e 1... GoOoO!



---> O trailer começa com o Tony na China, e todo lascado. Sim, não tá fácil pra ninguém e principalmente pra o Stark ;D




----> Logo depois aparece o próprio testando uma nova tecnologia para a sua armadura. Tudo indica que seja o Extremis. Essa tecnologia permite que a armadura seja controlada pela mente. Resumindo basicamente: A parte amarela da armadura (interna) fica implantada nos ossos, enquanto que o restante (a externa) é controlada pelo pensamento Charles Xavier feelings.


----> Armaduras no chão do quarto: É o arco 'Guerra das Armaduras' vindo aí?


----> Especulações já começam. O que seria essas sombras que aparece na parede? São cinzas? o.O No trailer mostra um memorial. Quem matou essas pessoas? Será que foi alguém vestindo a armadura? Por isso o Stark não consegue dormir pelo peso na consciência talvez? Dúvidas e dúvidas no ar....



----> Aldrich Killian (Guy Pearce) aparece no trailer. Ele é o criador do Extremis. Parece que no filme ele vai ter um papel mais importante, já que nas Hqs ele comete suicídio logo no começo.



----> Mais uma vez a tecnologia Extremis tendo destaque com esses censores na  cabeça do Tony, mostrando que ele pode controlar a bagaça com a mente ;D

----> O lance agora é outro. Na rápida cena abaixo, temos a Pepper se borrando de medo ao ver uma das armaduras de rebelando. Mais uma vez o arco "Guerra das Armaduras" ganhando força, mas a questão é: Será que o Mandarim ao invés de construir novas a partir da tecnologia, irá roubá-las? o.O Dúvidas e dúvidas... Só sei que aqui tá tudo dominado!



----> O que representa esse escudo do Capitão América com um A bem no centro no pescoço de Mandarim? o.O


----> Primeira aparição (oficial) do Patriota de Ferro/Máquina de Combate, baby! Vamos esperar para ver como essa nova armadura vai ser apresentada no filme, já que nas Hqs sua origem é bem diferente envolvendo o Norman Osborn (Duende Verde) e os Vingadores Sombrios.



----> Provavelmente o Tony fazendo uma operação para a implantação do Extremis ;)


----> Tá tudo dominado! Mais uma vez vemos uma das armaduras (controladas pelo Mandarim? o.O) ferrando com um avião que seria de alguma autoridade do governo. Obama? o.O


Será o Obama sendo jogado para fora do avião?


---> Temos aí os dez anéis mágicos clássicos do Mandarim. Cada um tem um significado, mas acredito que isso não deva ser explorado no filme.

Tenso, muito tenso.

----> Mandarim dominado até helicópteros de rede de tv. O negócio vai ficar mais sério ainda!



Veja tudo isso em uma seqüencia só no trailer dublado abaixo:




Agora é só esperar pra ver isso completo dia 26 de abril de 2013! E graças a Marvel que sempre conseguimos assistir os seus filmes antes que os gringos.

Um viva para a Marvel! \o/ #Partyu




Quebrado por Camila Laís (kmilalais)