quinta-feira, 17 de março de 2011

Qual sua reação?

Galera, galerinha!

Voltei com mais um post que quero compartilhar com vocês. É algo bem legal que twittaram e, para minha felicidade, eu vi.

É um vídeo e ele se chama Teste do Medo. Uma pegadinha simples, mas genial que fizeram num hotel.

Note que a menininha parece muito com Samara de O Chamado.




Agora veja o vídeo.



Muito boa essa pegadinha! Chega realmente a dar medo.

Lembre-se: É só uma menininha num corredor de um hotel...

Quebrado por Eric J. Leuthier

10 Rachaduras:

Meeeu Deeeeus!!!! kkkkkkkkk
Na última até a menina se assutou!

Eu tinha um troço se visse uma danada de uma menina dessas na minha frente!
Affff

então, pensando duas vezes se vejo esse vídeo ou não.. ai ai --'

hehuehuehue
é muiito engraçado a reação das pessoas, só a da arrumadeira que foi bem, bem, bem tenso...

se fosse comigo eu morreria ali mesmo, hueheuheu
muito bom ;)

Muito legal!!!
Eu ficaria assustada e correria gritando, mas não pra cima da menina pralonge, mas esta última correu pra cima da menina, a pequena teve mais medo dela do que ao contrário!!!rsrsrsrsr
kkkkkkkk
Bjos

A reação da faxineira foi a melhor.. =D uashauhsau

A reação da faxineira foi a melhor.. =D
hehehehehe

Caraca sou medrosa até dormindo! Nem quis ver o video mas fiquei curiosa demais!! Pow se fosse comigo acho que eu morreria na hora!! ^^
Alias todo mundo ja viu O CHAMADO neh^^*
hehehehehehehehe

Sabe que quem trabalha em hotel sempre tem umas histórias pra contar né?
A da faxineira foi tipo assim: " Mais um desses fantasmas!"
Ela deve tá acostumada!]
hehehe

Eu travaria!!! Daria um grito e correria; pra qualquer lugar.

hahaha, todo mundo não, eu ainda não vi O Chamado.. e nem tenho vontade de ver.
huehueue

=)

a cara da faxineira é ÓTIMA uahsuhaushuahsa
Mais eu acho que voltaria correndo de onde sai
MUITO BOM =D

Postar um comentário