quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cadeados da Aurora

Notinha de última hora: o projeto foi adiado por motivos burocráticos e passará a acontecer no dia 11 de Novembro de 2012.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia Ociosos!

Gostaria de apresentar pra vocês um projeto que eu achei lindo, e terá a sua abertura no dia (30 de Setembro ) 11 de Novembro, então anota aí na agenda e vamos ver do que isso se trata!



Projeto Cadeados da Aurora.
Porque mais importante que existir, é saber onde deixar suas marcas.
- mas o que é isso gente?

Em alguns países, grifar nomes nos cadeados e geralmente prendê-los pelas grades das pontes, é tradição simbólica, turística e histórica. Agora, Recife será a primeira capital brasileira a ter também seus cadeados.
 A data oficial de inauguração para os fechamentos de cadeados será no dia  30 de setembro  11 de Novembro, às 15h, na Rua da Aurora, em frente à Assembleia Legislativa. Lembrando que o ‘Projeto Cadeados da Aurora’ é uma ação de prazo indeterminado, o que permite você ir qualquer outro dia e eternizar seus votos. Porém, como o dia marcará para a história, acredito que você não vai perder a oportunidade de dizer: “Eu estive lá, e eternizei meu cadeado!” não é mesmo?

Fonte: Página do evento

Então anota aí:
11 de Novembro - às 15 horas
Rua da Aurora, em frente a Assembléia Legislativa.

E outra coisa bem legal, o Projeto Cadeado da Aurora tem como apoio o Remussicare que preparou uma matéria incrível sobre essa história de Cadeados pelo mundo todo, matéria essa que o QuebrandÓcio super indica! CLICA: Intercambicare | Cadeados do Amor



Quer saber mais? É só curtir.
O Brasil é lindo. Pernambuco também.

E se você gostou do Projeto, mas não mora em Recife, fica a dica! INSPIRE-SE!


0 Rachaduras:

Postar um comentário