sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rapidinhas do Cinema e Séries #8

Vamo lá pra mais uma Rapidinha? Faz tempo que não posto, então aproveitem!


É 3,2,1... GOOO!!



Dois novos comerciais de 'Resident Evil: Retribuição'

Toda a pancadaria e o mata-mata de zumbis e é claro Milla Jovovich, está de volta no mais novo filme da franquia que muitos criticam, outros idolatram: Resident Evil.

O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...

Confira os dois mais novos comerciais para a TV:



 

Resident Evil: Retribuição tem lançamento no Brasil em 14 de Setembro e será o mais longo da franquia.



Encomendado piloto de série baseada na S.H.I.E.L.D 



O canal de tv americana ABC já encomendou um episódio piloto da série que irá se basear na organização responsável por recrutar os heróis que tanto amamos: A S.H.I.E.L.D. O diretor que produziu e dirigiu 'Os Vingadores', Joss Whedon, está responsável por pelo menos esse primeiro episódio que será determinante para ver se a série terá futuro no canal.

O que resta apenas é esperar...







Trio ternurinha reunido no mais novo poster de 'Amanhecer-Parte 2'

O 'CinePOP' disponibilizou o mais novo poster oficial mostrando o trio de protagonistas do último capítulo da franquia de vampiros 'Crepúsculo'. Confira abaixo:


'A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte 2' tem lançamento mundial em 15 de novembro de 2012.



Ator de 'Lost' será 'O Gigante' em 'Once Upon a Time'


Jorge Garcia ator da série 'Lost' é o mais recente contratado para o elenco convidado da 2ª temporada de 'Once Upon a Time'.

Garcia viverá 'The Giant' o gigante do conto de fadas 'João e o Pé de Feijão'. Até agora o ator está confirmado apenas para um apisódio da série.





Escalada a atriz que viverá a inimiga de Hit-Girl em 'Kick-Ass 2'


E notícias da sequencia de 'Kick-Ass' não param de sair.

A mais nova a ser contratada é Claudia Lee de 16 anos. Ela é cantora country e atriz da série 'Hart of Dixie' e viverá a inimiga número 1 da Hit-Girl (Chloë Moretz), Brooke. A menina após descobrir a identidade secreta da Hit-Girl, passa a humilhá-la perante todas as outras meninas patricinhas da escola.


As filmagens começam agora em Setembro, e o filme tem previsão de lançamento em 28 de Junho de 2013.



Veja quatro teaser trailers de 'American Horror Story'


Veja abaixo os rápidos mas bem tensos teasers, que a FX disponibilizou em seu site para os fãs ficarem mais ansiosos para a próxima season que será lançada em 17 de Outubro:









O_O



Novo 'Batman' pode ser apresentado em 'Liga Da Justiça'


Mais boatos estão rondando os corredores da WB e da DC Comics, duas responsáveis por tirar do papel o primeiro filme da 'Liga da Justiça', maior união de super-heróis da DC, empresa rival da Marvel em HQs.

Especulações colocam o ator Joseph Gordon-Levitt apresentado como o 'Robin' no 'Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge', como o mais novo ator a colocar o uniforme do homem morcego e assim, substituindo Bruce Wayne e dando o pontapé para uma nova história do herói. 

Isso aconteceria em 'Liga da Justiça', novo projeto da Warner Bros e DC. O que promete causar uma grande mudança ao universo das histórias em quadrinhos da empresa no cinema. O sucesso e aceitação do longa depende exclusivamente de 'Superman-O Homem de Aço'. O primeiro filme depois da 'trilogia de Batman do Nolan' precisa se dar bem nas bilheterias e mostrar que a nova restruturação mais realista que começou em 'Batman Begins' e que chamou atenção da crítica, pode dar certo com os demais filmes da empresa. 

A grande interrogação será quanto a apresentação da Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman (apesar deste último ainda não ser confirmado). Como eles serão apresentados? A DC apenas confirmou que o Lanterna Verde também sofrerá uma mudança e não será com o Ryan Reynolds na pele do herói graças a Deus.

Uma coisa é certa: O mesmo modelo realista de Christopher Nolan (Trilogia Batman) e Snyder (Superman-O Homem de Aço) será adotado. A grande diferença da DC para a Marvel é que a maioria dos seus heróis não será apresentado em um filme solo. 

'Liga da Justiça' tem previsão de lançamento em 2015. Próximo ao lançamento de 'Os Vingadores 2'.



Novo Trailer da 7ª temporada de 'Dexter'

A nova temporada de 'Dexter' estreia 30 de Setembro.

Veja o trailer com spoilers abaixo:






Trailer de 'O Homem de Aço' com narração de Jor-El


Uma nova versão nacional foi disponibilizada do teaser trailer do novo 'Superman' dublada e com narração ao estilo Cid Moreira e com ótimas falas com uma homenagem explícita a HQ Superman-All Star (Grandes Astros).
Confira:



"Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama."


'O Homem de Aço' terá lançamento mundial em 14 de Junho de 2013.


Pretty Little Liars bate recorde de audiência

O último episódio de mid season da série teen 'Pretty Little Liars' foi muito bem em sua audiência na noite do dia 28/08.

Foram mais de 3 milhões de televisores conectados a ABC Family que nos últimos tempos anda bem feliz com sua 'galinha dos ovos de ouro'. A série ainda foi a mais comentada nas redes sociais: Foram mais de 710 mil publicações no twitter, graças ao enredo do episódio que contou com grandes revelações, um tiro no mocinho da trama, morte de um dos personagens e etc.


'Pretty Little Liars' volta de sua mid season em 23 de Outubro.





Por hoje é só pessoal! #LooneyTunesFeelings #Partyu

Quebrado por Camila Laís @kmilalais

0 Rachaduras:

Postar um comentário