sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pedida Para O Fim de Semana: Alice No País Das Maravilhas

Meu povo!! Faz tempo, mas estou aqui pra falar da pedida para o fim de semana.

O filme escolhido foi a nova adaptação dirigido por Tim Burton (Maraaa \o/) Alice No País Das Maravilhas em 3D.

No longa, Alice retorna ao País das Maravilhas, 13 anos após sua primeira visita. Adulta e prestes a se envolver em um noivado arranjado, a ainda jovem Alice (interpretada pela australiana Mia Wasikowska) não se recorda da aventura que viveu na infância e tem suas memórias camufladas por sonhos. o seguir novamente o Coelho Branco, ela retorna ao mundo fantástico, mas demora para se conscientizar que não se trata de um devaneio – nem os habitantes do País das Maravilhas tem certeza se ela realmente é a mesma Alice.

Leia a crítica do Pipoca Moderna:
“Alice..” chegou fazendo barulho (campanha de marketing milionária que há mais de um ano vem deixando os espectadores ansiosos), roubou o recorde de bilheteria de estréia de “Avatar” e proporciona, por quase duas horas, um espetáculo incomparável de cores e efeitos especiais – intensificados com os recursos 3D e exacerbados em projeção IMAX.

A extravagância e o apuro estético, marcas registradas do diretor, superam o do seu concorrente direto “Avatar”. Aqui, a interação entre atores e animação e a caracterização exagerada dos personagens atingem níveis que vão muito além do visual azul/luz negra/psy-trance do filme de James Cameron. A impressionante direção de arte cria cenários fabulosos (como o castelo da Rainha Vermelha) e recursos inovadores de computação gráfica deixam a platéia estupefata com a perfeição dos detalhes atribuídos aos personagens (principalmente a cabeça desproporcional de Helena Bonhan Carter). Uma edição frenética transporta o espectador para dentro das principais cenas de ação (a queda de Alice no poço, por exemplo, é estonteante) e a trilha sonora de Danny Elfman (ótima como sempre) convida quem está do outro lado da tela a participar energicamente das sequências.


Não precisa mais falar nada. Vale a pena assistir. E pra quem pensa que é um filme infantil, infelizmente se engana. O ar sombrio que Burton dá ao filme faz com que seu aspecto fique totalmente adulto.

Então vá ao cine mais próximo e garanta o seu ingresso em 3D porque irá valer a pena. Alice aí vou eu =D


Vai assistir? Confira os horários:
BOX CINEMAS:
SALA 05 3D (DUB) ÀS: 13:30 | 16:00 (LEG) ÀS: 18:30 | 21:00
SALA 06 13:00 | 15:30 | 18:00 | 20:30
Quebrado por Camila Laís @kmilalais





4 Rachaduras:

EU QUERO VEEEER *-----------------*

Sem rodeios: Não foi exatamente o que eu esperava.
Na verdade eu pus muita fé no filme, mas não foi nem tanto pela história, foi por causa do diretor mesmo, Tim Burton.
Eles investiram MUITO no cenário, tanto que ficou perfeito *_*
Acho que faltou mais ação... mas é legal :D

Eu ia assisti, mas quando cheguei lá... não tinha ingresso...
que penaaaaa
Quero muito assistir e acho que daqui pro fim da semana eu assistoooo!
3D
... hehehehe
Tomara que não tire a mesma conclusão que Natália... boto muita fé no filme também!
Alice... aí vamos nós!

Postar um comentário