sábado, 20 de agosto de 2011

Top 5 Melhores Momentos dos Casais de Séries

Depois de um bom tempo aqui estou eu de volta pra um post beeeem romântico só pra comemorar (atrasado, eu sei ¬¬) o "Dia do Amor" na semana passada. Mas como todo o dia é dia disso, então vamu que vamu né?


Separei cinco cenas preferidas minhas, dos meus casais favoritos, das minhas séries preferidas. Todas elas eu amo vê-las e confesso que do um rewind só pra conferir de novo (sim, as vezes eu sou muito ramântica tá?).


Segue as minhas cenas mais do que especiais e lindas. O S2 está no ar... Vamu fazer coração com a mão a partir de agora! #TáParei ¬¬''


Let's go? 


Yeah!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os 10 Jingles mais chicletes do Brasil

Olá, pessoas.

Pois bem, estava eu visitando minha lista de blogs alheios e vi esse post que achei a cara do QuebrandÓcio, e como fala de publicidade também então eu obviamente me interessei. Daí decidi trazê-lo pra vocês!

Sabe aquela musiquinha do comercial que você tanto gosta? Aquela que quando toca a gente sai correndo pra ver e até fica cantarolando no dia-a-dia? Pois é... algumas são horríveis de chatas e grudam feito chiclete, mas nem tudo são pôneis malditos, há salvação para os jingles (é raro, mas tem bons).

domingo, 7 de agosto de 2011

É hora de deletar o Orkut?

A vida com Facebook é mais legal.

Quebrado por Eric Jones

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O mundo especial de "Game of Thrones"


Vim falar mais uma vez desse maravilha de série que tem cativado os corações da população mundial e... parei.

Vivemos assistindo séries, seriados e filme repletos de cenas maravilhosas, lugares lindos e até ficamos pensando se um dia iremos visitar lugares como aquele - pelo menos eu já pensei isso -, mas o que muitas vezes não sabemos é que aquele lugar não passa de um papel de fundo verde ou azul.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pôneis maltidos, pôneis malditos. lalalalala

Então, gente.

Ontem eu eu entrei no twitter como de costume e me deparei com 99% das pessoas comentando sobre os malditos pôneis e totalmente por dentro do 1% que não sabia de nada. Até que fui procurar saber que maldição é essa dos pôneis... Vi o vídeo e não parei de rir... hehe

Bem... se você está na mesma situação que eu estava ontem, eu te apresento os benditos malditos pôneis (lalalalala).

Escolha bem o nome do seu fillho


E aew, galera.

De volta aqui no Q.O. pra trazer mais um post interessante e super sério pra vocês, pena que é mentira.

Bem.. só queria compartilhar com vocês que meu sobrinho muito provavelmente vai nascer hoje e eu tô muito sentimental. E esse espírito "tionterno" (mas não tio eterno) me fez inspirou pra pesquisar sobre o post de hoje: o nome dos meus, dos seus, dos nossos filhos (ou não).