terça-feira, 31 de maio de 2011

As 10 Escadas Mais Criativas

 http://imgs.sapo.pt/gfx/453099.gif


Todo mundo quer subir na vida um dia...
Porém o modo como você vai subir é que interessa!
E com o post de hoje você vai encontrar 15 maneiras... bom... se não subir na vida, pelo menos um andar acima ou abaixo você vai chegar!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Reflexão: O que você faria no lugar dele?


Hey, Quebrantes de Ócio! Aqui estou eu para mais um "Momento Reflexão", pra gente pensar um pouquinho nas ultimas coisas que andam acontecendo ao nosso redor e esse post tem o dever de passar pra vocês um caso que vêm encucando a minha cabeça já faz um tempão.

Quem quiser acompanhar as outros posts sobre isso, é apenas acompanhar pela tag Reflexão ^^D

Então, vamos deixar de imbromação e vamos ao que interessa em 3, 2, 1 GOOO!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora é a vez da música

Oii gente, tudo bem?

Recentemente eu estava dando uma olhadinha em alguns blogs alheios e achei uma matéria muito interessante sobre as 8 músicas que marcaram a história, e resolvi compartilhar com vocês :)

Fenômenos como "vou não, posso não, quero não" (--') sempre vão aparecer no cenário musical, não só músicas nacionais, mas algumas pérolas internacioanais também, nem vou falar de Rebecca Black, heuheuheu, mas nesse meio sempre vão ter aquelas músicas que realmente valem a pena passar horas ouvindo, certo que hoje tá difícil, mas enfim...

A Revista Super Interessante fez um levantamento das 8 músicas que marcaram a história, gostando ou não, foram músicas que de alguma forma influenciaram o mundo... então vamos lá:

terça-feira, 24 de maio de 2011

Efeito 3D realista - Agora é a vez da Fanta

"Mais um, Eric??"

Isso mesmo, caro leitor, mais um! Parece que assim como o flashmob, o 3D Mapping também tá ficando super flopado, esse já é o quarto que posto aqui (primeiro, segundo e terceiro).

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Smallville 10 anos | Crítica "Finale"


Mais um post especial com a tag Smallville 10 anos e hoje, (com muito orgulho ^^D), trago pra vocês minha opinião sobre o ultimo episódio intitulado "Finale" que foi exibido dia 13.

Então é em 3, 2, 1.... GOO!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Especial: Smallville 10 anos | Curiosidades



Tô feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar fazendo esse post que a séculos pensava em fazer e triste porque eu sei que tudo isso acabou.

O seriado Smallville terminou nesta sexta 13 e deixou muitos fãs a beira de um colapso com o seu episódio "Finale" que foi nostálgico pra quem acompanhou esses dez longos anos. Mas isso é assunto para um próximo post que você verá ainda essa semana :)

Sintomas de um Viciado em Séries.


As séries de TV sempre tiveram os seus fãs, mas depois que a internet proporcionou fácil acesso a diversas produções com roteiros incríveis, é quase impossível encontrar alguém que assista a apenas um seriado. Nada mais natural que esse vício desenvolva alguns sintomas semelhantes entre as pessoas que não fazem questão em largá-lo.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

De Volta Para o Futuro por Irina Werning



http://www.zoomzine.net/wp-content/uploads/2011/02/Irina-back-to-the-future-180x180.jpg 

E aew, pessoal!

Tô de volta pra trazer um post interessantíssimo que achei sobre fotografia. Irina Werning, responsável pelo projeto, teve a ideia de (re)fotografar pessoas em momentos passados.. bem, é algo assim. Eu não vou saber explicar tão bem quanto ela, então eu vou colocar aqui pra vocês a definição da própria autora.

"Eu adoro fotos antigas. Admito ser uma fotógrafa bisbilhoteira.[...] A maioria de nós são fascinados pelo seu visual retrô, mas para mim, é imaginar como as pessoas iriam sentir e olhar como se fossem renovar-los hoje... Há alguns meses atrás, eu decidi realmente fazer isso. Então, com minha câmera, eu comecei a convidar as pessoas a voltar para o seu futuro."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O futuro das séries



Oi pessoas, olha eu (Michelli) aqui *-* confesso que já estava com saudades do postar no blog, mas cá estamos pra falar sobre um assunto triste para alguns mas bem feliz para outros...

Todo mundo que gosta e acompanha algum seriado sempre quando acaba uma temporada fica naquela expectativa se ela irá ser renovada, ou não. Recentemente a lista de alguns seriados cancelados foram divulgados, causado tristeza em muita gente e alguns (até alguns inesperados) foram renovados por mais uma temporada, alguns ainda estão em espera, causando ainda mais angustia em algumas pessoas, como eu :(


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rapidinhas do Cinema e Séries #2

Estamos voltando a ativa meu povo, com novos posts fresquinhos e bem legais por aqui.

E a seguir eu posto as minhas Rapidinhas da sétima arte e de algumas séries de tv que foram destaque nessa semana. Claro, todas as noticias foram passadas por mim e de minha preferência escolhida a dedo. Eitaaa, me senti agora! hsuahsuahushas

Então vamo que vamo!

LET'S GOOO!!

---> Johnny Depp ainda não sabe se volta para "Piratas 5"

Isso que dá apenas renovar um contrato de um ator a cada filme. Johnny Depp anda "fazendo doce" quanto ao seu retorno no próximo Piratas do Caribe, veja o que ele disse:  “Tudo se resume a premissa, roteiro e diretor. Não é uma situação em que eu diria ‘Vamos lá, filmar mês que vem e lançar no Natal!’. A gente tem que esperar um pouco. Esses filmes têm que ser especiais, como todos eles têm sido pra mim até agora”